FRANJA FASHION


Elas foram hit dos anos 70 e enfeitavam jeans, casacos, saias e até sofás. Na atualidade elas dão um toque fashion á qualquer produção e fazem aquele look quase previsível fugir completamente do óbvio.

As franjas estão nas roupas, nos acessórios, nos cabelos e até nas jóias! Elas valorizam a silhueta e dão um movimento incrível ao look com seu “balanço”. Invista nessa trend-tem que ter e saia de casa no ritmo do balanço da estação!


A franja pode favorecer, mas também pode atrapalhar um pouquinho. Para quem tem busto, não use blusas de franja, a mesma coisa para quem tem bumbum, só que não use saias ou shorts. Para quem já é mais cheinha, opte por excluir total as peças de franja!
Para as altas, é bem interessante usar saias que tenham franjinhas na barra.
Para quem não tem busto e nem bumbum, pode usar e abusar das franjas!!!



São uma grande aposta para o verão 2012, elas voltaram com tudo nas roupas. Todas nós sabemos que várias tendências vão e vêm com o tempo. Coisas que nossas mães, avós e irmãs mais velhas usaram há alguns anos, voltam de vez em quando, nos surpreendendo e nos fazendo repensar sobre nossos gostos e apostas em coisas que um dia achamos feias ou esquisitas.. haha!




e ai meninas, o que acharam ? será que pega essa nova tendência? hihi *-*

Um comentário:

  1. Oiee|| adoreei aki seus posts são muito criativos:D

    ja seguindoo || segue de volta por favoor ??

    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir