boom diia meus amores, tudo bom com vocês ? espero eu que siim *-* hoje pela manhã eu estava procurando algo sobre vestidos sobre formatura e sem querer eu achei um blog bem legal, que fala sobre maquiagem, filmes e dicas otimas! e também nesse blog, eu achei por acaso um sorteio sobre um lindo e maravilhoso Corselet *--* ooinw, meninas os meus olhos nunca brilharam tanto quando eu vi aquele sorteio e é claro que eu me inscrevi né ;] e uma das regrinha pra ganhar é de eu divulgar no meu blog, twitter, e no facebook e é óbvio também qe eu vou divulgar, então meninas aproveitem vcês também pra partipar desse sorteio. Mais não fiquem triste se por acaso não ganharem porque obviamente eu sei quem vai ganhar esse lindo Corselet eu né ;p bom já falei de mais por hoje ;~


o nome e o link do blog estão ai, não esqueçam participem também Beauty Rock

Nenhum comentário:

Postar um comentário