Pincéis

Eu sou apaixonada por pincéis de maquiagem, eles mudaram tantoooooo a minha vida que não posso ver uma novidade que já to querendo. E como aparti de semana que vem irei estar postando sobre maquiagem, acei legal primeiro sobre pincel, pra que cada um serve

Segue agora então minhas impressões sobre cada modelo:

>> F15: ele é um duo fiber menorzinho, ótimo pra aplicar base em todos os cantinhos do rosto. A base fica com efeito mais leve, gosto pro dia-dia. Como ele é menor também funciona pra aplicar blush cremoso ou fazer o contorno do rosto com uma base mais escura
.
>> F20: ele é um pincel grande, bem gordinho e super macio. Maravilhoso pra aplicar pó facial.

>> F10: esse pincel pra fazer o contorno do rosto (e dar aquela afinada básica na buchecha hehe). Uso ele com o blush . Perfeito!

>> F65: pincel ótimo pra aplicar corretivo. Espalha bem e se encaixa legal nessa região.

Esses três pincéis tem o mesmo formato, a diferença fica pelo tamanho. Olha só as funções de cada um (da esquerda para direita):

>> F25: esse pince serve pra fazer o contorno do rosto, acho legal pra aplicar pó bronzeador.
>> F35: pincel perfeito pra aplicar iluminador naquela famoso C invertido.
>> E45: amoooooooooo esse pincel, irei usar sempre nos tutoriais. Ele é ótimo pra esfumar sombra no côncavo de forma mais precisa, pra marcar o V deitado no canto externo e pra esfumar sombra rente aos cílios inferiores dessa forma aqui ó:

Pincel essencial na vida de qualquer pessoa, hehe!

E50: amo esse pincel (tenho dois). Um eu uso pra fazer contorno no nariz (e dar aquela afinada básica, faço isso também com o blush Taupe da NYX). O outro eu uso pra aplicar sombra cor da pele abaixo da sobrancelha e no canrto externo, pra limpar o excesso de sombra que ultrapassa a linha imaginária entre o fim do olho e a ponta da sobrancelha. Olha só:
Muitas vezes aplico o próprio pó facial para limpar esse canto externo, esse é um dos grandes truques pro make ficar com um formato certinho e um esfumado bonito no canto externo.

>> E20: se você tem dificuldade para aplicar sombra rente aos cílios inferiores esse é o pincel pra vocês. Ele é bem pequenininho e denso, ou seja, perfeito pra essa função. Fora que ele ainda esfuma lápis super bem!

>> F75: ele serve pra aplicar sombra cremosa ou mesmo corretivo.

>> E10: pincel feito para delinear , também gosto dele pra aplicar sombra rente aos cílios inferiores.
>> E15: pincel para delinear e para arrumar a sobrancelha, uso ele nessa função quando quero uma sobrancelha mais marcadinha, quando quero um efeito natural uso o chanfrado mesmo, o E65.
>> E25: uso esse pincel para aplicar sombra cremosa . Ele também é ótimo pra esfumar o côncavo e o V deitado.
>> E35: ele é super parecido com o 224 da MAC, gosto pra fazer aquele esfumado mais lavado, porque ele é maior. Olha só a diferença de densidade do dois:

Viram como o E35 tem muitooooo mais cerdas que o E25? Amo os dois demais! O E35 acho bacana pra quem tem olho grande e não pode fazer um esfumado muitooooo além da dobrinha do olho, o E35 é pra quem tem a pálpebra caída e olho pequeno, porque temos que ampliar bem o esfumado, ele é ótimo.
>> L05: pincel retrátil para os lábios. Super bom!

Ufa, quanto pincel, hehe!


creditos ao blog Pausa para feminices ;]

Nenhum comentário:

Postar um comentário