ta chegando! \o/

meeeeeeeeeeeu amores, falta 3 meses para a chegada do meu amigo o verão, e ele está chegando e com roupas bem leves e super frescas, os vestidos são excelentes opções. É necessário deixar de lado peças como, cachecóis, casacos e luvas, e retirar do guarda-roupa as blusas, vestidos, camisetas e shorts, sabe o que é mais legal no verão, é que com ele vem novos amigos, amores, assuntos, musicas, bronzeados que vamos falar a verdade só as Brasileiras tem.



Uma característica do verão 2012 são as cores quentes e alegres. As estampas vão andar muito pelas ruas e vão tornar os estilos bem mais jovens e coloridos, porque tudo virá com cores fascinantes e detalhes super diferenciados. Nesse verão os florais vem com uma imensa força, principalmente nos vestidos. Eles se adaptam muito bem com a estação e com as mais variadas ocasiões. Vale lembrar que pra cada tipo de corpo, existe um modelo de vestido adequado.



os vestidos longos, super confortáveis e despojados super leves e confortáveis sem duvida serão um grande trunfo da moda verão 2012. o vestido combinados com sandálias rasteirinhas, chinelinhos e até mesmo com um salto alto ele fica bem, os vestidos longos lhe proporcionarão neste verão um conforto sem igual.

vestidos com formas geométricas, que também vem com tudo neste verão. E pra combinar, usar aquele cinto básico, jaquetinhas em dias frescos com botinhas, com certeza darão um toque a mais no seu visual. Mais tudo muito delicado. Aproveitem meninas, porque modelos é o que não falta!

e ai meus chuchus, gostaram ? beeeiiijinhos ;*: ♥


Um comentário:

  1. Olá flor! adorei o seu blog e os posts. Seguindo já RETRIBUI tbm. beijos

    http://donna-e-bella.blogspot.com/

    ResponderExcluir